Hoje farei uma revisão ao ano que findou.
Foi um ano difícil, onde tive de tomar muitas decisões, houve momentos de luta, de derrotas, de vitorias, de lágrimas, de alegria....momentos de muita aprendizagem. Foi um ano de aprendizado, de auto-conhecimento, de afastamento e de aproximação.
Comecei o meu curso de canto, algo que devia ter feito há muitos anos atrás mas por causa da minha condição familiar, nunca me foi possível fazê-lo.
Aluguei casa para mim e para o meu filho, a medo é certo, pois não sabia como era viver sozinha com o meu filho e graças a Deus, correu sempre tudo muito bem.
Vivi momentos de ilusão, acorrentada durante anos a este sentimento. Mas quando tomamos consciência (sozinhos) de que essa pessoa nunca valeu cada lágrima derramada, cada pedacinho de amor, ai sim, conseguimos de uma vez por todas eliminar esse sentimento doentio, que me tornava fraca e conseguir desamarrar essa corda. Hoje tenho consciência que esse "amor" não era para ser vivido no passado, nem no presente, nem no futuro, pois essa pessoa não é digna de um amor assim. Ou não esta preparada. Foram muitas as mentiras proferidas pela sua boca....só me resta dizer que quando o ser humano nasce sem princípios, sem nobreza de espírito, jamais será digno do que quer que seja, jamais terá a capacidade de evoluir e ser uma pessoa melhor....porque os anos passaram e essa pessoa continua mentirosa, mesquinha, egoísta e manipuladora sem escrúpulos.
Mas como disse antes, foi bom vivenciar tudo isto, pois só assim poderei dizer que estou livre, livre para viver de novo desta vez sem amarras, sem ter o sentimento de que algo ficou por fazer ou dizer.
Foi um ano de novas descobertas, em que dei por mim a fazer coisas, que há uns anos atrás seriam impensáveis.
Voltei aos palcos, onde é lá que me sinto em casa, em paz... E para o ano que se avizinha, espero fazê-lo muitas mais vezes.
Fiz amizades inagualaveis, amizades para a vida, e voltei a encontrar o amor... Saber realmente o que é ser amada de verdade. Um amor que não me aprisiona, livre, sem cobranças, desconfianças... Que que me permite ser quem sou, sem me anular, sem ter de tentar ser algo que não sou... Sou Eu mesma, com os meus defeitos e as minhas qualidades.
Todas as lágrimas derramadas tiveram o seu propósito, e agradeço a Deus por isso.
Portanto posso concluir que foi um ano positivo
Desejos para 2015? Sim tenho alguns, os normais, saúde, amor e paz. Desejo ainda que Deus me ajude a realizar o meu maior sonho.... E assim serei Feliz
Que este ano me traga ainda paz de espírito e evolução espiritual.....
Até Breve....