terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Escolher...

Por vezes é dificil escolher, pois escolher seja o que for é uma decisão, por mais que possamos ouvir a opinião dos outros, que só nos cabe a nós decidir.
Estou a atravessar um momento desses, em que tenho de fazer escolhas, bem sei que este ano 2012 iria ser assim, de escolhas, de mudanças... Mas nunca imaginei que batessem tão cedo à minha porta.
O meu peito está apertado, ainda não consegui decifrá-lo, ainda não consegui decidir. Acho que tenho de esperar para o momento em que o meu peito esteja limpo para poder conectar com o meu Eu interior, e assim talvez possa tomar uma decisão definitiva que vai mudar a minha vida de uma maneira que jamais eu esperaria.
É uma escolha dificil, estão muitas coisas em jogo, mas tenho fé que conseguirei escolher o que for melhor para mim.
Até Breve

Sem comentários:

Enviar um comentário