segunda-feira, 28 de abril de 2014

Amar......

"O Amor é um sentimento controverso. Controverso porque é capaz de nos fazer dizer ou fazer, coisas que jamais diríamos ou faríamos.
Quando amamos de verdade, deixamos de lado até os nossos maiores conceitos de conduta, acabamos por "facilitar", e aceitar coisas que jamais aceitaríamos. Mas por vezes talvez seja preciso deixar de ser tão "certinha", deixar de lado a conduta moral, para poder ser feliz.
Do que vale a conduta moral? Vale para crescer em sociedade, saber ser e estar com os outros, mas e isso faz-nos feliz? Porque temos de deixar de ser nos próprios para agradar aos outros? Esse "respeitar" as regras leva-nos......a algum lado mas não à felicidade.
Portanto, se para ser feliz tiver de aceitar algo que não é "moralmente" correcto aos olhos dos outros, aceitarei, porque a única coisa que pretendo é ser feliz. Ter comigo um grande Amor, aquele que me preenchera em todos os aspectos, aquele que me fara sorrir, que me aceitara como sou, aquele que me completara a alma e o corpo. Aquele que me arrebatara só com um olhar...........

Mas onde estas, meu amor? Aquele que ira fazer-me feliz?
Um dia eu sei que te irei encontrar!
Por agora so me resta esperar!"

By me

Sem comentários:

Enviar um comentário