quinta-feira, 17 de março de 2016

Renasci...

Há muito que não escrevo é certo, o porquê de não estar mais presente neste meu cantinho...deve-se ao facto de já não precisar tanto de me exprimir às escondidas...

Eu Renasci....
Renasci para a vida...Hoje posso ser quem sou sem reservas ou medos. Não preciso de esconder quem sou, posso dizer o que me vai na alma sem medo de represálias.
Sou, uma nova e renovada mulher. 
Neste meu tempo de ausência do blog, aconteceram coisas maravilhosas. Encontrei finalmente o amor, sim o amor...Aquele que faz e diz o que sente, aquele que me ama incondicionalmente, que faz tudo por mim. Ele faz-me sentir uma princesa de conto de fadas, ele entende os meus receios sem me condenar, ele ama a minha maneira de ser, ele olha-me na alma como nunca ninguém jamais o fez, o seu olhar é sincero, o abraço terno e forte...ele completa a minha essência...
Se vai durar para sempre? Não sei, só Deus o saberá, mas do que depender de mim... Sim, durará até ao meu último sopro de vida. Se ele é perfeito? Jamais o será, mas eu não procuro a perfeição, mas sim a união coesa entre o perfeito e o imperfeito...Um ser humano com valores e humildade...

O ano de 2015 foi...fantástico!! Comecei a construir as minhas "escadas", aquelas que quero subir devagar, degrau a degrau, com o intuito de alcançar o topo, mas, no seu devido tempo, não tenho pressa de lá chegar, desejo construir uma carreira profissional sólida e não momentânea.
A meu lado tenho as pessoas certas, aquelas que Deus e a vida acharam que deviam ficar, para me ajudar nesta caminhada, que se espera difícil mas, com muito amor, trabalho e dedicação tudo irá dar ao lugar certo.
Hoje sei o que sou, o que quero ser e para onde vou. Deixei para trás lembranças do passado que só me faziam mal, que me aprisionavam e não me faziam avançar. 
Tudo o que passei, valeu a pena? Claro que sim, é no meio do sofrimento que descobrimos o quão forte nós somos, e foram essas vivências que me ajudaram a construir o meu primeiro álbum, aquele que marcará para sempre a minha vida. Temas escritos por mim, onde coloquei parte dessas experiências de vida.
Agradeço a Deus por ter passado tudo o que passei, pelas lágrimas, pela dor, pelas alegrias, pelas vitórias...Só assim eu pude Renascer.

Em um ano fiz coisas, vivenciei coisas que em treze anos eu nunca vivi. Voltei a viver. 
Neste ano de 2016 coisas maravilhosas irão acontecer, eu sinto... E vou esperar pelo que Deus e a vida tem para me dar. Sei que mereço tudo o que me está a acontecer, não estou a ser presunçosa, eu sei verdadeiramente que mereço. E porquê? Porque eu sou honesta, verdadeira, humilde...tenho defeitos como é óbvio, mas eu jamais faria mal a alguém propositadamente, jamais, mesmo que essa pessoa fosse a minha maior inimiga. Porque eu sou assim...ingénua por vezes, crédula, mas a virtude está em perdoar e não em ofender.

Tudo o que ficou no passado é lá que vai ficar, porque é lá o seu lugar. Eu vou avançar desta vez sem olhar para trás, sem pensar que poderia ter ou não vivido com esta ou aquela pessoa e/ou situação. Se no "HOJE" essas pessoas ou situações não fazem parte da minha vida, é porque não tinha de ser. 
Este é o virar de uma grande página da minha vida em que o final, fui eu que o fiz, com as decisões que eu achei o mais correto. E se tudo está a dar certo na minha vida é porque Deus abençoou a minha decisão.
Obrigada meu Deus por tudo...obrigada pelas pessoas verdadeiras, que estão na minha vida, obrigada pelo dom maravilhoso que me deu, prometo honra-lo sempre. E peço-te meu Senhor, nunca mude a minha maneira de ser e jamais, seja o que for, deixe algo me subir à cabeça, eu desejo continuar a ser este ser que você abençoou.

Estou bem, livre, solta, enamorada desta minha nova fase da vida.... Brevemente se Deus assim quiser estarei nos palcos a soltar as notas musicais que brotam da minha alma. Assim Deus queira.
Renasci, finalmente..... RENASCI .......










Sem comentários:

Enviar um comentário