quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Olá. Tenho andado um pouco desaparecida, eu sei, mas não se preocupem que sempre que tenho necessidade de exprimir-me venho aqui, onde tudo é mais calmo e onde as palavras fluem de certo modo muito melhor, pois saem da alma.
Passei por fases dificeis estes últimos dias, mas acho que consegui superar. Havia algo que me incomodava numa pessoa e isso não me deixava descansar porque eu não conseguia aceitar a sua forma "agressiva" de ser. Mas consegui ultrapassar esta etapa, falando abertamente com a pessoa em causa mostrando-lhe o meu ponto de vista, nunca querendo que ela mudasse, mas que ela aceitasse que algumas coisas que dizia eram demasiado agressivas para o meu entender. Fui assertiva, e desde então, e após aceitar aquela pessoa da maneira que ela é, ela deixou pura e simplesmente de me fazer confusão. Agora estou em paz, descanso à noite, coisa que não fazia há algum tempo.
Por isso vos digo, aceitem as pessoas, mesmo aquelas que acham "impossiveis" de aceitar. Quando o fizerem ela deixará de vos perturbar. Primeiro mudamos nós e só assim muda tudo o que está à nossa volta. 
"Muda a tua energia, que a energia à tua volta mudará também"
Até Breve  

Sem comentários:

Enviar um comentário