sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amizade...

Já deu para notar que este blog, não é bem um diário, pode-se dizer que é mais... "Pensamentos de uma Cinderela". É um local onde exprimo o que sinto de uma forma clara e transparente, um local onde posso ser realmente quem sou e dizer o que realmente sinto.
Caros leitores, o tema de hoje é a amizade. Esse sentimento profundo e verdadeiro, tal como o amor. A amizade não é mais nem menos que um complemento ao amor. Quantas vezes amámos e deixámos de amar? E já deram conta que depois desse amor, a amizade permaneceu?
Depois de tantas "cambalhotas" nesta minha vida, de tantas falsas amizades, eis que surgiu uma amizade verdadeira na minha vida.
Ela entrou na minha vida, e eu na dela, de uma forma que nenhuma de nós estava à espera.
De uma forma inesperada, começámos a socializar e a identificarmo-nos uma com a outra, éramos almas amigas. Em que uma bastava pensar e a outra já sabia do que se tratava. Algo completamente maravilhoso.
Hoje somos amigas, (para mim as melhores amigas) e tenho noção que ela entrou na minha vida no momento exacto que era para entrar. Ensinou-me tantas coisas... a respeitar-me, a perdoar-me, a amar-me... mudou completamente a minha vida, para muito melhor.
Soube repreender-me na altura certa, e ainda hoje o faz, mostrar-me que sou eu quem comanda a minha vida sendo sou eu a responsável pelas minhas boas escolhas e pelas menos boas. Porque nada é mau, se algo corre "mal" numa ou noutra decisão que tomámos é porque tínhamos algo a aprender com essa escolha, e assim aprendemos a crescer.
Sou grata por todas as aprendizagens que até aqui, me fizeram crescer enquanto ser humano.
Aprendi, também, que a verdadeira amiga não é aquela que passa a mão na cabeça e que acha que temos sempre razão, pelo contrário, a verdadeira amiga é aquela que nos chama à razão e nos ama tal qual nós somos, sem nos querer modificar. Aceitando as nossas virtudes, defeitos, limitações...
Por tudo isto achei por bem fazer esta homenagem à minha AMIGA, ela sabe quem é, e agradecer por tudo, principalmente por seres minha amiga.
Caros leitores, não tenham medo de exprimirem o que sentem, seja por um colega, amigo, namorado(a)... 
Apenas sejam verdadeiros com aquilo que sentem e tudo ficará no seu lugar.
Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário