sábado, 17 de setembro de 2011

Amor...

Há muito que não escrevo, é certo, mas têm se passado tantas coisas na minha vida que tenho a certeza que tudo o que tenho sentido e vivido ao longo desta minha existência daria para escrever um livro. Páginas e páginas de uma vida recheada de aventuras, descobertas e tanto, tanto ainda por descobrir.
A minha vida familiar tem sido boa, a minha vida profissional, até à data, também, mas o que me preocupa mesmo é o que me vai na alma. Esta sensação de vazio, o que é estranho pois estou rodeada de amor, mas sinto que aquele amor que procuro ainda não me encontrou. É assustador esta energia, é como se ele(o amor) ainda estivesse para chegar e que está algures à minha espera, na sua mais infinita pureza. Talvez este amor não seja deste mundo, talvez tenha vindo comigo de uma outra vida, de uma em que amei e fui amada de uma forma que ainda não encontrei nesta vida.
É algo que me arde no peito, e que me faz chorar sempre que sinto este aperto, que apenas sei expressar escrevendo ou cantando.
Desde um tempo para cá tenho aprendido tantas coisas... uma delas é a saber amar-me tal como sou. E curiosamente, actualmente, olho-me ao espelho e gosto do que vejo.
E assim, a evoluir de dia para dia esperarei por tudo aquilo que ainda está para entrar na minha vida. E agradeço a Deus por todas as que vieram, pois ensinaram-me a crescer, e às que estão para vir.
Quem sabe se algum dia alguma poderá colmatar esta ausência no meu peito...
Aceito o que vier...sem medo... estarei à espera.
Até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário